Nacional Titulo
Cinco adolescentes são presos em assalto em SP
Por Do Diário OnLine
18/02/2003 | 09:03
Compartilhar notícia


Cinco adolescentes foram presos na noite desta segunda-feira durante um assalto a uma residência no bairro de Imirim, na zona Norte de São Paulo. O grupo, armado com um revólver calibre 38, rendeu um agente de telecomunicações quando ele chegava em sua casa, na rua Luiz Soares.

Já fora do carro, em frente à residência, a vítima foi baleada de raspão na orelha direita por um tiro acidental disparado por um dos menores. O grupo invadiu a casa e trancou em um quarto o agente, sua mulher e seus dois filhos (um de 4 anos e outro de 11 meses).

Vizinhos notaram a ação e acionaram a Polícia Militar, que prendeu do lado de fora da casa duas adolescentes de 15 anos que aguardavam os comparsas. Os PMs invadiram a residência e encontraram os bandidos escondidos — um no lavabo e outros dois em um guarda-roupas.

A vítima atingida pelo disparo foi levada ao Hospital do Mandaqui e liberada minutos depois. Os presos foram levados ao 38º Distrito Policial, Vila Amália, e encaminhados à Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;