Esportes Titulo
Michael Jordan nega volta às quadras
Das Agências
14/03/2001 | 15:22
Compartilhar notícia


A lenda do basquete americano, Michael Jordan, 38 anos, desmentiu nesta quarta-feira a possibilidade de uma volta às quadras da NBA, depois de uma nota a respeito publicada na revista especializada Sports Illustrated.

O artigo indica que Jordan, que levou o Chicago Bulls a seis títulos na NBA, tinha "90% de chances" de retornar à competição na próxima temporada, jogando pelo Washington Wizards, do qual é acionista minoritário e diretor de operações.

Mas Jordan, seu empresário e um porta-voz do Wizards desmentiram a informação, que citava fonte "não identificada" ligada ao ex-jogador, aposentado desde 1999.

Michael Jordan afirmou ao jornal Washington Post que não considerava a possibilidade de jogar pelo Wizards na próxima temporada e que não pensavam em jogar com Charles Barkley, seu ex-companheiro no Dream Team (equipe dos sonhos) e também aposentado depois de uma lesão.

Os dois assuntos foram tratados na nota da Sports Illustrated.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;