Política Titulo
'É fácil ser oposição', cutuca Lula
Por Do Diário OnLine
24/11/2006 | 15:01
Compartilhar notícia


Apesar da disposição em manter um diálogo e se aproximar da oposição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu uma alfinetada nos partidos adversários nesta sexta-feira, ao afirmar que ser do outro lado "é fácil", porque "está tudo na ponta da língua".

"Quando a gente é oposição, está tudo na ponta da língua, mas quando a gente é governo, a gente tem que fazer as coisas e, ao tentar fazer as coisas, a gente depara com uma série de obstáculos que são naturais de um regime democrático. Ou seja, você se depara com as leis, com as questões ambientais, com a burocracia, com a oposição, com o Congresso, com o Ministério Público, com o Tribunal de Contas da União", disse o presidente.

Ontem, Lula havia proposto uma convivência "civilizada" com os adversários e pediu que aguardassem até 2010, quando termina seu mandato, para fazer oposição ao governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;