Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Arafat se mostra cético sobre declarações de Sharon


Da AFP

05/06/2003 | 09:12


O líder palestino Yasser Arafat expressou nesta quinta-feira seu ceticismo em relação às declarações do primeiro-ministro Ariel Sharon durante a Cúpula de Ácaba (Jordânia), afirmando que até agora este não adotou "nenhuma medida concreta" na região.

"Até agora, Sharon não tomou nenhuma medida concreta na região", declarou Arafat à imprensa na saída de uma reunião com uma autoridade da Unicef em Ramallah.

"Se Sharon retira um trailer e depois nos diz que desmantelou uma colônia, o que isso significa?", questionou o presidente da Autoridade Palestina, excluído da cúpula tripartite de Ácaba (Jordânia) que reuniu o primeiro-ministro palestino Mahmud Abbas, o dirigente israelense Ariel Sharon e o presidente americano George W. Bush.

No final da cúpula, Sharon se comprometeu a desmantelar as colônias recentemente instaladas nos territórios palestinos da Cisjordânia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;