Nacional Titulo
Policiais acusados de seqüestro são presos em Roraima
Do Diário OnLine
Com Agências
28/06/2003 | 17:15
Compartilhar notícia


Três policiais foram presos neste sábado em Roraima acusados do seqüestro do empresário guianense Mahamed Khan, 46 anos, no último dia 22. Eles pediram à família da vítima um resgate de R$ 800 mil.

No dia do crime, Domingos Pereira de Aquino, Francisco Fernandes Guimarães Filho e Paulo César Buckley da Silva obrigaram os fiscais da Secretaria de Fazendo do município de Mucajai a interceptar o ônibus em que o empresário viajava sob o argumento de que ele precisava ser investigado.

Os policiais, então, retiraram Khan e liberaram o veículo. Em seguida, ligaram para a família da vítima exigindo o resgate. A família, entretanto, denunciou o caso à Secretaria de Segurança Pública de Roraima, que armou uma emboscada para prender os policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;