Diarinho Titulo Recordes curiosos
Brasil organizou o maior dominó humano de colchões
Do Diário do Grande ABC
01/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A ideia de colocar diversos dominós enfileirados e deixá-los cair foi levada para alto patamar. No programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, o apresentador Luciano Hulk comandou ação patrocinada para reunir 2.019 pessoas para realizar evento especial e grande o bastante para garantir o título de maior dominó humano com colchões, com registro no universo do Guinness World Records, que reúne diferentes marcas em todo o mundo. O número de pessoas faz referência ao ano atual.

As gravações para o show ocorreram em agosto deste ano, no centro de convenções Rio Centro, no Rio de Janeiro. Os participantes foram espalhados em enorme espiral e caíram sobre os outros em sequência, com pequena distância entre uma pessoa e outra. Foram necessárias três tentativas para bater o recorde anterior, com 2.016 pessoas, que pertencia a atividade ocorrida na China, na Ásia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;