Setecidades Titulo
Ponto de drogas é estourado no Jardim Oratório e dois são presos
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/02/2006 | 08:07
Compartilhar notícia


A Polícia Militar estourou um ponto de tráfico de drogas localizado no Jardim Oratório, em Mauá. Manoel Leite da Silva, 26 anos, foi preso acusado por tráfico. Ao lado dele, foram encontrados cerca de 50 papelotes de cocaína e 20 embalagens de crack. O outro preso é Lucimar Elias da Silva, 28, acusado de porte ilegal de drogas e procurado pela Justiça desde 2004.

Policiais da 1ª Companhia do 30º Batalhão flagraram três homens vendendo entorpecentes em uma ponte na rua 38, no Jardim Oratório. Com a chegada da PM, dois homens conseguiram fugir. Uma usuária de drogas com uma criança de colo também conseguiu escapar ao se embrenhar no meio da favela. Manoel Silva permaneceu no local e não ofereceu resistência à prisão. Ele não tem passagem pela polícia por ter cometido crimes anteriores.

Lucimar foi encontrado próximo ao local, com duas pedras de crack. A polícia consultou seu histórico criminal por meio do número de RG e descobriu que ele estava foragido do presídio de Franco da Rocha desde agosto de 2004. Ele havia sido preso por roubo.

O Jardim Oratório é um dos mais críticos pontos de tráfico de drogas em Mauá. A topografia dificulta a visão e a locomoção da polícia na área. No local, além da venda de entorpecentes, há freqüentes casos de pessoas executadas, possivelmente, em acerto de contas entre traficantes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;