Social Titulo Dia dos Pais
Clube Aramaçan realiza missa do Dia dos Pais

É comemorado hoje, em todo o Brasil, o Dia dos Pais, data reservada para homenagens e gratidão à figura paterna

Stefanie Sterci
11/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


É comemorado hoje, em todo o Brasil, o Dia dos Pais, data reservada para homenagens e gratidão à figura paterna. Para marcar este dia, tradições são uma excelente op- ção, desde as familiares até as idealizadas por comércios e locais públicos. Um exemplo disso é o Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, que completa neste mês 89 anos, e que há mais de uma década realiza a Missa do Dia dos Pais. 

 Promovido no salão social da instituição, o encontro terá nova edição hoje, a partir das 9h, e espera reunir até 1.000 pessoas, entre associados e visitantes. A missa será ministrada pelo padre Júlio César Caetano da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Rosá- rio, seguida de café da manhã. “O mais interessante é que temos um público fidelizado, entre ex-diretores, amigos e amigas de todas as idades. É realmente emocionante”, comenta o presidente Sidenei Matrone. 

Veja mais noticias: 

Onde celebrar?

 Para comemorar a data de hoje, os restaurantes do Grande ABC promovem almoços especiais. Entre eles, o Giramundo Bar & Ristorante, em São Bernardo, terá, a partir do meio-dia, opção de R$ 39,90 por pessoa, além de atração musical ao vivo. O restaurante 7 Mares, em São Caetano, terá bufê completo, também com apresentação de banda, e a pista de dança aberta. Já com estilo mais descontraído, o Boteco Brazuka, em Santo André, terá funcionamento a partir das 13h, com pratos à la carte e atrações.

Presente

 Em comemoração ao Dia dos Pais, o Outback Steakhouse preparou uma surpresa para os homenageados do dia: um abridor de garrafas customizado. Então, apenas hoje, os pais que forem celebrar a data no espaço serão presenteados com este item especial, feito de madeira e com estampas inspiradas na cultura australiana, destacando ícones do país como o mapa da região e o animal símbolo do local, o canguru. A iniciativa será em todas as unidades do restaurante, incluindo o Grande ABC, enquanto durar o estoque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;