Nacional Titulo
Tiroteio na zona Leste de SP acaba com uma morte
Por Do Diário OnLine
Com Agências
18/03/2003 | 08:32
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre policiais militares e um grupo de cinco jovens na rua Arraial de Santa Bárbara, da Vila Norma, na zona Leste de São Paulo, acabou com uma morte na noite desta segunda-feira. Segundo a PM, moradores da região, assustados com barulho de supostos tiros, chamaram a polícia, que foi recebida com disparos ao chegar no local indicado.

Policiais informaram que ao ver viaturas entrando na rua, o grupo parou de conversar e começou o tiroteio. Apenas um rapaz foi baleado e não conseguiu fugir junto com os outros. O ferido chegou a ser levado para o Pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia acredita que os rapazes eram traficantes que trabalhavam no bairro, porque com o rapaz morto foram apreendidas uma metralhadora, uma pistola e um revólver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;