Setecidades Titulo
Espaço Vivax Discovery oferece atividades e brindes no ABC Plaza
Do Diário OnLine
26/07/2005 | 13:45
Compartilhar notícia


O ABC Plaza Shopping oferece até o próximo domingo atividades lúdicas e culturais para todas as idades em ambientes temáticos de diferentes canais de TV por assinatura no Espaço Vivax Discovery, localizado na Praça de Eventos.

As seis aéreas temáticas são: People And Arts, Discovery Kids, Animal Planet, Discovery, Discovery Travel & Living, Discovery Health. O público poderá realizar trabalhos em arame de alumínio moldável com formatos variados, participar de jogos e disputas automobilísticas.

O Espaço Vivax funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e aos finais de semana, das 13h às 21h. A entrada é gratuita. O ABC Plaza Shopping fica na Avenida Industrial n° 600, em Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4437-5000 ou pelo site www.abcplaza.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;