Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Austrália critica o cartaz ‘Jesus ama Osama’ de uma igreja


Da AFP

01/02/2007 | 13:07


O primeiro-ministro australiano, John Howard, criticou nesta quinta-feira uma igreja batista de São Clemente de Sydney no subúrbio de Marrickville por exibir um cartaz com os dizeres "Jesus ama Osama".

"Compreendo a motivação cristã, mas espero que eles também entendam que muitos australianos, incluindo cristãos, vão achar que ela deveria, nessa ocasião, se preocupar com outras prioridades", afirmou.

Sob a mensagem que afirma que Cristo ama o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, também consta um trecho da Bíblia do capítulo 5, versículo 44 de Mateus: "Ama teus inimigos e reza por aqueles que te perseguem".

Os responsáveis pela igreja alegam que a intenção é passar aos fiéis a idéia de que Jesus ama a todos, independente de quem seja.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;