Cultura & Lazer Titulo Música
Banda Zumbis do Espaço faz apresentação em Santo André

Grupo de horror rock repassa mais de 20 anos de carreira

Vinícius Castelli
08/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Grupo veterano do cenário roqueiro underground de São Paulo, o quarteto Zumbis do Espaço tem agenda marcada no Grande ABC e se apresenta amanhã, em Santo André, no Rising Power Estudios (Avenida Coronel Fernando Prestes, 677).

Antes do Zumbi do Espaço, quem se apresenta é a banda War Industries Inc, da região, partir das 19h. As entradas custam R$ 20 e podem ser compradas na porta do local.

Formado por Tor (voz), Gargoyle (contrabaixo), Zumbilly (bateria) e Manialcool (guitarra), o Zumbi soma pouco mais de duas décadas de estrada e aposta no gênero horror rock, que mistura histórias de terror, monstros, aberrações e a música pesada. Tudo com influência de bandas internacionais, como Misfits.

Entre os discos lançados pelo conjunto, e de onde devem pincelar temas para o show de amanhã, estão Aberrações que Somos, Abominável Mundo Monstro, Aqui Começa o Inferno e Pesadelo Brasileiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;