Cultura & Lazer Titulo
Sônia, dos Araras, é eliminada do ‘No Limite’
Do Diário Online
19/02/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


A vendedora ambulante Sônia, 34 anos, dos Araras Vermelhas, foi a quarta eliminada do programa No Limite, da rede Globo.

No programa deste domingo, os participantes tiveram que comer cabeças de frango, gafanhotos com farofa, gafanhotos com quiabo e lesmas de madeira. Sônia não conseguiu comer uma lesma e acabou fazendo seu grupo perder a prova.

No acampamento, durante a noite, Sônia chegou a passar mal e pode ter sofrido uma convulsão.

Apesar de ter sido eliminada da competição, Sônia não vai deixar o programa. Na segunda fase do No Limite, que começa depois do carnaval, ela fará parte do júri que vai avaliar quem está tendo o melhor desempenho.

A partir do próximo episódio, os competidores vão disputar o prêmio de R$ 300 mil entre si e não mais como equipes.

Eliminada - A participante Lhitts, 23 anos, foi desclassificada do programa. Ela desmaiou e teve que ser atendida pela equipe de resgate. Desidratada, não conseguiu acompanhar sua equipe na subida de um morro e ficou de fora da disputa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;