Esportes Titulo Em ascensão
Tigre quer abrir vantagem na liderança da A-2 contra o Juventus

Invicto após seis rodadas, São Bernardo FC encara adversário ameaçado na Rua Javari

Por da Redação
14/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O São Bernardo FC tem hoje a oportunidade de ampliar a série invicta na Série A-2 do Campeonato Paulista. Com quatro vitórias e dois empates em seis rodadas, a equipe do técnico Wilson Júnior enfrenta o ameaçado Juventus, a partir das 16h, na Rua Javari, para manter a boa fase e abrir vantagem na liderança, na qual soma 14 pontos ao lado do Penapolense, que ontem empatou por 2 a 2 com a Inter de Limeira, em Penápolis, e perde nos critérios de desempate.

Apesar da campanha incontestável do São Bernardo, o treinador vê algumas falhas na equipe e destaca que o assunto é debatido internante, com análise de vídeos e individualmente, para resolvê-lo. “Isso faz a diferença”, diz ele, sem querer dar pistas aos adversários sobre erros do time.

Já o fraco desempenho do Moleque Travesso, com apenas uma vitória – por WO – e cinco derrotas chama a atenção de Wilson Júnior, que pede cuidado a seus atletas. “Jogar na (Rua) Javari é sempre complicado. A torcida comparece. É muito difícil”, destaca o treinador. “E o time do Juventus não merece estar nesta situação. Então, sei que o jogo será complicado.”

O técnico deve repetir, na Mooca, a formação que iniciou a vitória por 2 a 0 sobre o Audax, domingo. A única dúvida é o atacante Alvinho, autor dos dois gols em Osasco e artilheiro do Tigre na competição, com quatro. Ele reclama de dores nas costas após pancada e, se for vetado pelos médicos, deverá ser substituído por Ricardinho.

No Juventus, o técnico Alex Alves não poderá contar com o volante Wendel, que terá de cumprir suspensão automática por causa da expulsão na derrota por 1 a 0 para o Batatais, no Interior, na última rodada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;