Esportes Titulo
Portuguesa já pode escalar lateral Lupídio
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
29/03/2001 | 00:22
Compartilhar notícia


Além do técnico Candinho, a Portuguesa deverá ter outra novidade para o jogo com o Rio Branco domingo à tarde, no Canindé. Finalmente o lateral-esquerdo Lupídio, que pertencia ao Quilmes, da Argentina, teve a sua documentação regularizada e poderá ser escalado. Contratado há cerca de três semanas, quando a Portuguesa ainda era orientada por Renê Simões, Lupídio só esperava o acerto de sua documentação para ser definitivamente incorporado ao grupo. Renê Simões, no entanto, deixou o Canindé na segunda-feira, um dia depois de a equipe ter sido goleada por 5 a 1 pela Internacional, em Limeira.

A Portuguesa continua a treinar na cidade de Jarinu, na região de Jundiaí, onde deverá ficar até sábado. O ritmo de atividades tem sido intenso, com treinamentos em dois períodos. A comissão técnica ganhou um reforço importante, o preparador físico Flávio Trevisan, campeão brasileiro de 1990 pelo Corinthians, na ocasião treinado por Nelsinho Baptista, hoje na Ponte Preta.

Com 15 pontos, a três da zona de classificação, a Portuguesa precisa vencer as cinco partidas restantes ou, na pior das hipóteses, ganhar quatro e empatar uma para chegar aos 28 pontos. Se perder um dos jogos que ainda terá até o dia 29 de abril, o time dificilmente conseguirá a passagem para as semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;