Esportes Titulo Basquete feminino
Com vitória fora de casa, Sto.André fica bem perto da final no Paulista
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André não encontrou dificuldades para derrotar Catanduva, ontem, fora de casa, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Dominando a partida do início ao fim, o time do Grande ABC venceu por 72 a 46. O confronto teve o início retardado por conta do mau tempo no Interior.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia. Com outra vitória, as andreenses garantem vaga na decisão. Caso Catanduva vença, será realizada a terceira e decisiva partida, na terça-feira, também no Grande ABC.

Duas jogadoras do Santo André foram as cestinhas da partira. Jaqueline anotou 22 pontos, além de pegar oito rebotes, já Ariadna fez 19 pontos e roubou três bolas. Já pelo lado de Catanduva, a melhor na partida foi Tatiana Conceição, que fez 17 pontos, além de apanhar seis rebotes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;