Esportes Titulo
Santo André quer evitar jogo de volta com Potiguar
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/02/2006 | 08:10
Compartilhar notícia


Agora, o ascendente Santo André dá uma trégua no Campeonato Paulista para largar na Copa do Brasil diante do Potiguar, às 20h30 de quarta-feira, em Mossoró-RN. Se houver necessidade, o duelo de volta, no Grande ABC, será disputado no dia 8 de março. No entanto, o técnico Roberto Fernandes disse que fará de tudo para evitar o segundo confronto. “Respeitamos o Potiguar, uma equipe muito forte, mas o ideal é que possamos eliminar o adversário logo de cara”, avisa.

Fernandes parece tão focalizado na estréia contra o Potiguar que nem admite falar do Corinthians, o rival de sábado, no Pacaembu, na seqüência do Estadual. Ele ainda não se liga no galáctico alvinegro de Carlitos Tevez e cia. Ao analisar a reação atual do Santo André, o comandante não mediu elogios ao desempenho dos jogadores nas duas últimas rodadas. A mais recente vitória deixou o time um pouco mais distante da zona de perigo. Segundo ele, a atuação contra o Ituano representou um esboço daquilo que ele espera no desdobramento da temporada. Afinal, sobraram lances de inteligência. “Já começamos a pegar o jeito, mas falta muito para que a gente alcance o ponto certo de equilíbrio”, supõe o técnico, que destacou a performance impecável de Júlio César. “Diria que todos me agradaram, mas o meu goleiro esteve demais”, observou Fernandes.

Júlio César agradeceu a tantos elogios, mas, humildemente, transferiu a badalação ao zagueiro Gabriel, que abriu a contagem, ao conferir o rebote, de cabeça, na pequena área do Ituano. “Eu nada seria se não fosse o futebol dos meus companheiros, principalmente do Gabriel, que soube suportar as críticas da torcida e provou, sim, que tem muita competência”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;