Cultura & Lazer Titulo
'BBB6': Léa e Rafael disputam paredão
Do Diário OnLine
13/02/2006 | 08:06
Compartilhar notícia


A motogirl Léa e o professor de matemática Rafael disputam o paredão desta semana do programa “Big Brother Brasil”, da Rede Globo. O público tem até terça-feira para decidir quem continua na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão.

No programa deste domingo, Mariana deu o colar de anjo, que garantia imunidade na votação, para Carlão. O advogado de São Bernardo, que já ocupou o posto por duas vezes, ajudou a modelo a ganhar um carro 0 km na própria prova do anjo.

O líder Agustinho então escolheu Léa para ir ao seu primeiro paredão, para surpresa da motogirl, que soltou um monossilábico “putz” após a indicação. Já Rafael vai pela segunda vez pelos votos dos outros participantes. Votaram nele Iran, Gustavo, Inês e Mariana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;