Esportes Titulo
Com desfalques, São Paulo mira a reabilitação no Brasileirão contra o Vitória
Por
08/06/2017 | 06:20
Compartilhar notícia


O São Paulo terá vários desfalques nesta quinta-feira contra o Vitória, às 19h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e de certa forma está de novo sob pressão, pois vem de derrota e enfrentará um dos times de pior campanha da competição, com apenas um ponto em quatro jogos. As ausências de Cueva, na seleção peruana, Rodrigo Caio, na seleção brasileira, e Luiz Araújo, vendido ao Lille, vão fazer o técnico Rogério Ceni mexer na escalação.

Além disso, nos últimos dias vários jogadores entraram na mira de clubes do exterior, com sondagens, mas a diretoria avisa que não pretende negociar mais ninguém na janela de transferências. A novidade fica por conta de Maicosuel, que chegou nesta quarta-feira ao clube, foi apresentado e já está relacionado para o duelo - ele deve ficar no banco de reservas.

"Estou bastante motivado para vestir esta camisa e ajudar os meus companheiros. O clube trabalhou rápido para me regularizar e isso mostra a confiança que o São Paulo tem em mim. Estou feliz e quero retribuir dentro de campo. Treinei normalmente, fui bem recebido aqui e estou pronto para estrear", avisou o meia que veio do Atlético Mineiro.

No seu novo clube, Maicosuel vai reencontrar Lucas Pratto, outro jogador que deixou o Atlético Mineiro em razão da forte concorrência no elenco. "Pratto é um cara se doa e se entrega em campo. Gosto dele dentro e fora de campo. Temos tudo para fazer um bom dueto", projetou.

Rogério Ceni fechou o treino na véspera da partida e escondeu a escalação. A tendência é que mantenha o esquema com três zagueiros, que ele utilizou nas últimas partidas. Para o goleiro Renan Ribeiro, o time está conseguindo se comportar bem desta forma e no Morumbi tem de fazer a lição de casa para se recuperar no Brasileirão.

"O campeonato é difícil e nos jogos dentro de casa temos de conseguir os três pontos. Se tratando de São Paulo, vamos sempre em busca da vitória. Para mim, o empate contra a Ponte (Preta) estava de bom tamanho, mas sofremos o gol e agora temos a oportunidade de fazer um grande jogo dentro de casa contra o Vitória para conseguir os três pontos", disse o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;