Esportes Titulo No Anacleto
Azulão e Netuno fazem clássico pela liderança da Série A-2

Vencedor do jogo das 16h no Anacleto será
líder ao fim da rodada; William não atuará

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


São Caetano e Água Santa fazem, às 16h, clássico que vale mais do que três pontos. O duelo da sétima rodada da Série A-2, no Estádio Anacleto Campanella, decidirá qual equipe terminará a jornada líder da competição, ganhando moral em busca do acesso – hoje, o Netuno está na ponta, com 14 pontos, um à frente do rival. Além disso, pode desempatar a conta histórica – em três partidas oficiais, uma vitória para cada lado e um empate – e representar o terceiro triunfo seguido para os diademenses e a recuperação de derrota (1 a 0 para o Rio Claro) para os azulinos.

“Teremos pela frente um clássico da região que procuramos vencer, pois esse é o nosso dever”, disse o técnico Luís Carlos Martins. “Estamos preocupados em jogar, não com a liderança. Eles perderam a última partida, então a cobrança vai ser forte, com nós da mesma forma”, ponderou o treinador Jorginho.

O clássico reúne jogadores que já estiveram do outro lado – o meia Francisco Alex e o atacante Danielzinho jogaram no rival de hoje. Um personagem que certamente não estará em campo é o atacante William. Além de não ter sido inscrito pelo Netuno, ele não tem condições físicas para estrear.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;