Cultura & Lazer Titulo
Ivete Sangalo faz show neste domingo em São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
11/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A cantora baiana Ivete Sangalo traz o agito para a região amanhã, dia em que se apresenta na Estância Alto da Serra (Estrada Velha de Santos, km 33, São Bernardo. Tel.: 4101-5000).

A apresentação começa a partir das 12h. A cantora dividirá o palco com a Banda Revelação. Os ingressos, que custam entre R$ 80 e R$ 260 são vendidos no Mezaninne Lounge (Rua das Figueiras, 1.410, Santo André. Tel.: 4436-8103). Na Estância serão vendidos a partir das 11h de amanhã.

Ivete volta pela primeira vez ao Grande ABC depois de tornar-se estrela internacional. Ela vem com seu último trabalho, CD e DVD gravado ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, cujo público, estimado em 20 mil pessoas, fez os ingressos se esgotarem dois meses antes do dia da apresentação.

No espetáculo, Ivete dividiu os vocais com artistas como Nelly Furtado, Seu Jorge, Diego Torres e Juanes. Show à parte foi seu figurino, que variou em estilo e ousadia. O repertório marcou seus grandes sucessos, além de algumas obras inéditas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;