Esportes Titulo
Santo André ganha primeira partida na pré-temporada

Time faz 1 a 0 no Desportivo Brasil após perder para o Atibaia, no sábado, pelo mesmo placar

Anderson Fattori
19/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André derrotou o Desportivo Brasil ontem, por 1 a 0, em amistoso disputado na cidade de Vargem, no Interior, onde o Ramalhão faz a pré-temporada. Este foi o segundo teste da equipe, que sábado havia sido derrotada pelo Atibaia, por 1 a 0. O próximo desafio é sábado, às 10h, contra o Taubaté, antes de retornar à região.

O técnico Toninho Cecílio fez três mudanças na equipe considerada titular, sendo que duas por conta de lesões. Os zagueiros Leonardo e Diogo Borges não participaram da atividade. O primeiro torceu o tornozelo esquerdo e só volta a campo na próxima semana, enquanto Diogo foi poupado porque sentiu desconforto muscular.

A outra mudança alterou a forma de o time atuar. O meia-atacante Guilherme Garré foi substituído pelo volante Diogo Orlando. Dessa forma, o Ramalhão atuou com: Zé Carlos; Cicinho, Samuel Teram, Reniê e Paulo; Dudu, Diogo Orlando, Fernando Neto e Eduardo Ramos; Deivid e Henan. O gol foi anotado por Eduardo Ramos, cobrando falta.

No segundo tempo da atividade, o técnico Toninho Cecílio usou equipe alternativa, mas o placar não foi alterado. Recém-contratado, o atacante Edmílson não foi a campo e está aprimorando a parte física para participar da atividade de sábado, contra o Taubaté. Outras ausências foram do volante Baraka e do atacante Siloé, que também não foram liberados pelo departamento médico e buscam melhorar o condicionamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;