Nacional Titulo
SP: Itapecerica e Embu permanecem sem luz; mulher morre
Do Diário OnLine
02/02/2004 | 11:30
Compartilhar notícia


A falta de fornecimento de energia elétrica ainda prejudica alguns moradores da região de Cotia, na Grande São Paulo. Segundo a rádio CBN, o trecho mais prejudicado fica entre Itapecerica da Serra e Embu, às escuras desde as 18h de domingo.

A falta de luz foi causada pela queda de uma árvore sobre uma linha de alta tensão em Embu-Guaçu. Porém, como a linha prejudicada ficava num terreno particular com cachorros, o trabalho de manutenção foi atrasado e só foi concluído por volta das 5h desta segunda-feira.

Durante a madrugada também estavam sem luz as cidades de Juquitiba, São Lourenço, Cotia e o bairro de Campo Limpo, na zona Sul de São Paulo.

Morte - Uma mulher de 78 anos morreu durante um incêndio nesta madrugada em Embu. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vela tombou e iniciou o fogo. Outras quatro vítimas foram levadas para o pronto-socorro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;