Setecidades Titulo Excelência
Strong Esags trabalha para manter excelência em curso de Administração
Por Nelson Donato
Especial para o Diário
08/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Strong Esags (Escola Superior de Administração e Gestão), em Santo André, aguarda a divulgação dos resultados do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), prova que avalia o desempenho dos alunos de graduação, feito em 2015, para confirmar a manutenção da excelência do curso de Administração. Em 2006, 2009 e 2012, a instituição alcançou a nota máxima (cinco estrelas) no teste, consolidando-se entre as melhores do Brasil.

“Os últimos resultados foram ótimos por conta da manutenção do ensino de qualidade e do comprometimento dos alunos. Acreditamos em um novo êxito em 2015, pois o compromisso com excelência nos cursos é objeto da dedicação de todos na instituição, além do alinhamento às novas demandas do mercado de trabalho”, destaca o gerente administrativo da Strong Esags, Fabrício Henrique.

A graduação em Administração da universidade possui certificado da FGV (Fundação Getulio Vargas), referência entre as escolas de negócios. O programa de ensino envolve disciplinas teóricas, de contabilidade e ciências políticas, além de estudos ligados às necessidades do mercado de trabalho, como tecnologia da informação, logística e administração mercadológica.

A instituição também espera obter nota máxima no curso de Economia, criado em 2012 e que também possui o certificado da FGV. A primeira turma de formandos conclui a graduação em 2016 e talvez eles possam repetir o feito dos colegas formados em Administração em 2006, primeira turma graduada pela Strong Esags, que logo no primeiro Enade que participou conseguiu as tão sonhadas cinco estrelas.

A universidade também oferece bolsas de estudos para alunos que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com descontos que variam de 20% a 50%.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;