Cultura & Lazer Titulo
Clooney está em cartaz na região
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
10/11/2002 | 16:39
Compartilhar notícia


O bonitão George Clooney freqüentemente costuma demonstrar suas habilidades nas telas e fora delas. Descoberto no seriado de TV Plantão Médico, ele saiu de uma superprodução como Onze Homens e um Segredo (2001), dirigido por Steven Soderbergh, e mergulhou de cabeça no independente Tudo por um Segredo (2002), filme dos estreantes Anthony e Joe Russo que entrou em cartaz neste fim de semana na região.

O “namoro” de Clooney com os irmãos cineastas começou no Festival de Sundance. Ao assistir o média Pieces (1997), dirigido pelos Russo, o astro e o amigo Soderbergh se encantaram. Tanto que viraram produtores da dupla em Tudo por um Segredo. O filme é divertido: Cosimo (Luis Guzman), ladrão pé-de-chinelo da cidade de Collinwood, é preso ao tentar roubar um carro. No xadrez, é convidado a participar de um grande roubo. Mas, para isso, ele precisa arrumar um laranja que assuma a autoria do crime.

Surge Pero (Sam Rockwell), um boxeador de quinta, que aceita segurar o pepino em troca de US$ 15 mil. Acontece que terá mais gente de olho na grana, como Jerzy (Clooney), um habilidoso arrombador de cofres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;