Nacional Titulo
Carnaval 2012: Lula retomará trabalho quando voz voltar
Por
19/02/2012 | 05:02
Compartilhar notícia


A ex-primeira dama Dona Marisa Letícia disse hoje que assim que a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se restabelecer ele poderá voltar às articulações políticas. O petista, que encerrou nesta semana o tratamento de radioterapia para combater um câncer na laringe, apresentou rouquidão nas últimas semanas, efeito colateral do tratamento.

Ela disse ainda que se o ex-presidente apresentar melhora nos próximos dias ele poderá desfilar no Desfile das Campeãs caso a Gaviões da Fiel fique entre as primeiras no carnaval de São Paulo. "Assim que ele voltar a falar normalmente ele pode voltar a trabalhar", disse antes do desfile da Gaviões, que homenageará o ex-presidente Lula.

A ex-primeira dama irá representar o petista na última alegoria da escola de samba. Em breve entrevista, Dona Marisa disse que está bastante emocionada e confessou que não teve tempo de decorar a letra do enredo da escola de samba pois, segundo ela, teve muito trabalho durante o tratamento do ex-presidente. Ela contou ainda que a presidente Dilma Rousseff tem falado com Lula quase todos os dias. "Ela deu apoio a ele assim como ele deu apoio a ela quando se tratou do câncer", afirmou.

No desfile, a ex-primeira dama virá acompanhada do ex-presidente do Corinthians André Sánchez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;