Nacional Titulo
Carnaval 2012: Val Marchiori é destaques da Vila Maria
Por
19/02/2012 | 03:16
Compartilhar notícia


A socialite Val Marchiori, um dos destaques da escola de samba Unidos de Vila Maria, disse há pouco que está bastante ansiosa para o desfile da escola de samba, que neste ano traz para a avenida um enredo sobre as mãos, tanto do ponto de vista da criação do mundo quanto da importância das mãos para a evolução do homem. O desenvolvimento do polegar opositor e das habilidades manuais levou a espécie ao progresso. E também a atividades lúdicas.

Val, uma das protagonistas do reality show Mulheres Ricas, acredita que a Vila Maria, segundo lugar no carnaval no ano passado, vencerá a disputa este ano. "É a primeira vez que desfilo numa escola de samba e, por isso, estou com bastante frio na barriga", afirmou ela, que levou para o sambódromo uma taça dourada com champagne, uma de suas marcas registradas. Ela avaliou ainda como positiva a repercussão de sua participação no reality show, apesar de receber algumas críticas. Ela contou que tem recebido cartas e até um pedido de casamento. "Mas, hello!, não vou falar quem é, né?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;