Nacional Titulo
Carnaval 2012: Haddad vê desfiles com família de Lula
Por
19/02/2012 | 01:42
Compartilhar notícia


O pré-canditado do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, acompanha do camarote da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a segunda noite dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, que acontece no sambódromo do Anhembi.

A base chegou por volta da meia-noite no camarote VPS 10 e não falou com a imprensa. Estava previsto que ele Haddad passaria pelo camarote da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, mas ele decidiu aguardar a chegada da família de Lula, que acompanhará o desfile da Gaviões da Fiel, escola que neste ano homenageará Lula.

A área em que a família de Lula estará fica dentro do camarote VPS, destinado a convidados vips do desfile. O segundo andar está todo reservado aos convidados do ex-presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;