Nacional Titulo
Veículo desce ladeira e mata jovem na Zona Sul de SP
Por
17/02/2012 | 03:05
Compartilhar notícia


Uma van Towner azul desgovernada matou, no início desta madrugada, na Travessa Edson Machado, no Jardim Clíper, região de Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista, um rapaz identificado como Sérgio Augusto Martins de Oliveira Barros, de 18 anos.

 

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, cujo nome ainda não foi informado e um colega, Luiz da Cruz, bebiam cerveja do lado de fora do veículo e resolveram ir embora. Ao entrar na Towner e descer a ladeira, o motorista teria perdido o controle do carro. Segundo testemunhas, nem chegou a frear.

 

Sérgio Augusto, ao ver o veículo descendo na direção dele e da namorada, ainda conseguiu empurrar a jovem para tirá-la do raio de ação da van, mas foi atropelado e prensado contra um muro. Mesmo atendido no pronto-socorro do Grajaú, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Bárbara teria sofrido apenas ferimentos leves.

 

O condutor da Towner, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu para não ser linchado. Minutos depois foi localizado por um primo em uma farmácia; e, após ser atendido na Santa Casa de Santo Amaro, foi levado para o 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;