Nacional Titulo Em Carapicuíba
Cabo da PM tenta evitar assalto e morre
Por
16/02/2012 | 05:40
Compartilhar notícia


O cabo Fredson Vicente Barbosa, de 41 anos, foi morto, com um tiro no abdômen, às 19h40 de ontem, ao tentar evitar um assalto no interior da loja do Supermercado Dia localizada na Avenida Governador Mário Covas, no Jardim Pignatari, em Carapicuíba, região oeste da Grande São Paulo.

 

À paisana, de folga e fazendo compras, o policial testemunhou um criminoso assaltando um dos caixas. O cabo, ao ver que o bandido, de costas para ele, já abordava a operadora do segundo caixa, identificou-se como policial e deu voz de prisão. O criminoso então virou-se já atirando.

 

O disparo atingiu o abdômen do policial e danificou uma importante veia. Mesmo encaminhado ao Hospital Regional de Carapicuíba (antigo Sanatorinhos), Fredson não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu. Até as 2h45 de hoje, não havia sido informado o valor levado do mercado.

 

O cabo Fredson Vicente Barbosa era lotado no Serviço Reservado do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-10), com sede na Várzea de Baixo, região de Santo Amaro, na zona sul da capital, e estava na corporação desde 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;