Setecidades Titulo
Alex Silva e Rodrigo Souto viram opções diante do Once Caldas
Por Do Diário do Grande ABC
24/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O zagueiro Alex Silva e o volante Rodrigo Souto serão opções do São Paulo na partida contra o Once Caldas, amanhã, em Manizales (Colômbia), pela Libertadores. O defensor está recuperado de lesão no ligamento do joelho e o meio-campista, de estiramento na panturrilha direita.

"Em caso de necessidade o Alex Silva pode entrar em uma função como terceiro zagueiro, em posição sem contato com o adversário", explicou o auxiliar Milton Cruz, que irá dirigir interinamente a equipe enquanto o técnico Ricardo Gomes se recupera de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Já sobre a presença de Rodrigo Souto Milton Cruz afirmou: "Em situação de jogo em que preciso fechar o meio-campo, ele pode ser importante, mas é claro que não tem condições de jogar os 90 minutos."

MORUMBI
Um dia depois de o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, garantir o Morumbi como palco da abertura da Copa de 2014, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, reafirmou, ontem, que o estádio não está pronto para os principais jogos. Segundo ele, o Morumbi poderia receber, no máximo, duelos de oitavas de final.

"Não é uma questão pessoal contra a cidade de São Paulo. Simplesmente temos lista de exigências para cada fase da Copa. Por enquanto o Morumbi não está preparado para sediar nada além de partidas das oitavas de final. Se quiserem mais devem oferecer o que precisamos. É necessário que São Paulo reforme seu estádio ou então que construa outro" explicou ele na África do Sul. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;