Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Manifestantes protestam contra Donald Trump

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/04/2016 | 08:05


Centenas de manifestantes romperam barreiras e atiraram ovos contra a polícia do lado de fora de um hotel onde Donald Trump participou de uma convenção republicana. Defensores de Trump foram espancados, mas não houve relato de feridos graves.

O protesto ocorreu na sexta-feira, um dia depois de manifestantes contrários a Trump tomarem as ruas na região sul da Califórnia, bloqueando o tráfego e danificando cinco carros de polícia em Costa Mesa, na sequência de um discurso do empresário, que está liderando a corrida para a nomeação presidencial republicana.

Manifestantes em ambos os locais agitaram bandeiras mexicanas, em protesto contra a dura posição de Trump sobre imigração e seus comentários depreciativos a respeito do México.

Por causa do protesto, Trump foi reencaminhado para uma entrada na parte de trás. "Esta não foi a entrada mais fácil que já fiz", disse Trump, quando começou a falar com os delegados da convenção. "Parecia que eu estava atravessando a fronteira."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;