Política Titulo
PT confirma Rui Falcão como vice de Marta na disputa da reeleição
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/03/2004 | 16:20
Compartilhar notícia


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Paulo confirmou, neste domingo, o nome do secretário municipal de Governo, Rui Falcão, como vice da prefeita Marta Suplicy na chapa em que ela disputará a reeleição nas eleições de outubro. Também foi aprovada, por unanimidade, a aliança proporcional com o PMDB (restrita à chapa de vereadores).

O PT terá 71 candidatos, já definidos, na eleição para a Câmara Municipal. Restam 29 vagas para negociação com o PMDB e com partidos menores. As decisões, a serem homologadas ainda nesta tarde, foram tomadas por 759 delegados do Partido dos Trabalhadores, presentes ao Encontro Municipal do PT, realizado neste final de semana no hotel Hilton, em São Paulo.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;