Setecidades Titulo
Caminhão cegonha capota em S.Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
30/05/2006 | 07:55
Compartilhar notícia


Um caminhão cegonha, que seguia pela avenida Maria Servidei Demarchi, sentido Centro de São Bernardo, perdeu o controle durante uma curva e capotou sobre uma carreta e um Gol na noite de domingo. Os carros que o caminhão transportava – Gols, na maioria – foram espalhados pela pista.

O motorista da carreta atingida (que ficou totalmente destruída) e um dos três ocupantes do Gol ficaram feridos, mas não foram internados. Segundo a polícia e o motorista ferido, o condutor do cegonheiro, Edivaldo Alves de Lima Filho, fugiu do local do acidente a pé. O trânsito no local não ficou complicado por conta do horário, mas o caminhão só foi retirado da pista nas primeiras horas da manhã de segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;