Esportes Titulo Vôlei Masculino
BMG/São Bernardo bate Volta Redonda no Rio

Time abre 2 a 0, permite reação, mas fecha no tie break

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo conseguiu importante vitória na Superliga Masculina de Vôlei, ontem, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do returno.No Ginásio Ilha São João, a equipe do Grande ABC fez 3 sets a 2 no Volta Redonda, parciais de 25/23, 25/20, 21/25, 17/25 e 15/10.

A vitória fora de casa deu novo ânimo ao time do técnico Rubinho, que volta à quadra na quinta-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, para enfrentar o UFJF.

Pela Superliga Feminina, os dois times da região jogam amanhã, pela quinta rodada do returno. O BMG/São Bernardo, nono colocado, tem pedreira pela frente. Encara o líder Unilever, às 19h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro - com transmissão do SporTV.

O São Caetano, que ocupa o 11º lugar, joga diante da torcida. Enfrenta o décimo colocado Rio do Sul, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;