Internacional Titulo
Exames revelam que saúde de Arafat está bem
Das Agências
19/03/2001 | 10:38
Compartilhar notícia


O presidente palestino, Yasser Arafat, 71 anos, encontra-se em "bom estado de saúde", após submeter-se a exames médicos de rotina, informou seu médico na Jordânia nesta segunda-feira.

"O estado de saúde do presidente Arafat é satisfatório. Os exames médicos realizados neste domingo em Amã mostram que tudo vai bem e que seu sistema nervoso é satisfatório", informou em Amã o neurologista jordaniano Ashraf Kurdi.

O médico, que sempre examina Arafat durante suas freqüentes visitas à Jordânia, informou que o presidente palestino "não tem problemas particulares e que sua tensão arterial é normal".

"Seu estado de ânimo é bom, mas está ansioso, o que se compreende, levando em conta a situação nos territórios palestinos", adiantou Kurdi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;