Cultura & Lazer Titulo
Vendas são antecipadas para maio
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
08/02/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Os fãs de música terão de preparar os bolsos antes do previsto. A venda dos ingressos para a quarta edição (brasileira) do 'Rock in Rio' foi antecipada de julho para 7 de maio, no site (www.rockinrio.com.br) e em pontos de venda que ainda deverão ser anunciados. No ano passado, quando foi anunciada a realização da nova edição, foram vendidas, em 21 dias, cerca de 100 mil unidades do 'Rock in Rio Card', que garante antecipadamente lugar em qualquer um dos dias de festival.

Na época, a maioria das atrações ainda não havia sido anunciada e, na dúvida, muita gente preferiu não antecipar a compra. Agora, com boa parte dos nomes internacionais confirmada, a expectativa é de que as entradas se esgotem ainda mais rápido. Os preços para cada um dos seis dias de festival (de 23 de setembro a 2 de outubro) variam de R$ 95 (meia-entrada) a R$ 190. A capacidade do Parque Olímpico Cidade do Rock, onde a maratona musical será realizada, é de 100 mil pessoas por dia.

SHOWS
A exemplo dos outros anos de festival (1985, 1991 e 2001), a salada de gêneros será a marca do 'Rock in Rio 2011'. Entre as atrações já certas, estão o pop de novatas como as norte-americans Katy Perry e Rihanna (ambas pela primeira vez no País) e o veterano inglês Elton John.

Já o ritmo que batiza o evento está representado em suas inúmeras vertentes. Do piano-rock do Coldplay, passando pelo pop rock do Snow Patrol até o peso (e experiência) do Motörhead e Metallica, por exemplo.

Outros roqueiros confirmados são Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Stone Sour e Coheed and Cambria. Entre os brasileiros, também mix de gêneros: Claudia Leitte, Sepultura e Skank, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;