Esportes Titulo
Real Madrid volta à ofensiva para contratar Kaká
Por Da AFP
13/12/2006 | 09:23
Compartilhar notícia


O Real Madrid, que fracassou nas tentativas de convencer o Milan a vender o brasileiro Kaká no meio do ano, voltou ao ataque por causa da campanha ruim do clube no campeonato italiano, informa o jornal AS.

Segundo a publicação madrilena, dois representantes do Real Madrid, Franco Baldini e o diretor esportivo, Pedja Mijatovic, se reuniram recentemente com a assessoria do jogador e obtiveram indícios mais que favoráveis a respeito de uma transferência do craque brasileiro na próxima temporada.

O jornal acrescenta que desta vez o clube milanês não poderá rejeitar a oferta do time espanhol, sobretudo se não se classificar para a próxima Liga dos Campeões, algo difícil de acontecer devido à péssima posição do Milan no campeonato italiano.

O AS acrescenta que o Real Madrid tem como oferecer uma grande quantia pelo jogador graças a um acordo sobre os direitos de transmissão das partidas do clube. O contrato com a Mediapro, assinado em novembro, renderá aos cofres da equipe 1,1 bilhão de euros em sete anos. "O dinheiro deste contrato televisivo nos permitirá oferecer uma garantia de pagamento ao Milan que impedirá um não a nossa oferta", disse uma fonte do clube ao jornal.

O Milan, que pede 60 milhões de euros por Kaká, segundo AS, ocupa a 15ª posição no Calcio com 13 pontos em 15 rodadas, a 26 do líder, Inter de Milão, e apenas três pontos a mais que o último colocado, o Parma (18º). "Kaká é a chave do mandato de (presidente Ramón) Calderón", escreveu em um editorial o diretor do AS, Alfredo Relaño, que considera o atleta brasileiro "uma dívida pendente de Calderón".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;