Esportes Titulo
Sto.André vai a Mogi para consolidar vice-liderança
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma vez classificado, o Santo André tem objetivo principal nos três jogos que restam pela primeira fase do Campeonato Paulista: garantir a vice-liderança ou até avançar às semifinais como líder. Hoje (18h30), contra o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, a equipe terá o primeiro dos desafios e promete ir com tudo para cima do Sapão, já que uma vitória, combinada a um empate ou derrota do São Paulo, assegura ao Ramalhão a segunda colocação.

O técnico Sérgio Soares não deu pistas se poupará jogadores, mas suas palavras deram a entender que a mesma equipe que derrotou o Monte Azul por por 3 a 0, quinta-feira, no Bruno Daniel, deve estar em campo hoje. "Temos de continuar trabalhando e jogando da mesma forma para chegar bem às semifinais", disse ele que, por outro lado, segue com os desfalques de Nunes e Alê, lesionados.

Com isso, Rodrigão deve permanecer no ataque ao lado de Rodriguinho, assim como Ricardo Conceição na meia defensiva, fazendo dupla com Gil. Nas demais posições o time vai a campo com o que tem de melhor.

Uma das armas utilizadas contra o Monte Azul foram as bolas paradas. No lance do segundo gol, a jogada ensaiada deu resultado: Branquinho rolou para a área e Bruno César fuzilou o goleiro. E se deu certo, a dupla espera manter o bom aproveitamento.

"O time está entrosado, mostra isso e estamos nos aperfeiçoando nos treinamentos", disse Bruno César que, antes de deixar sua marca, havia cobrado a falta originária do primeiro gol - após confusão na área Rodriguinho balançou a rede.

Por falar no artilheiro do campeonato (com 13 gols), Rodriguinho terá de tomar cuidado não só com os zagueiros adversários, mas também com o juiz Antonio Rogério do Prado, já que está pendurado com dois cartões amarelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;