Nacional Titulo
Marta Suplicy inaugura 'escolão' na Zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
25/08/2003 | 09:55
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), inaugura nesta segunda-feira o Centro Educacional Unificado (CEU) Perus, na Zona Norte de São Paulo. Este será o terceiro 'escolão' entregue pela prefeita na capital paulista. Os outros dois ficam em Guaianases e Sapopemba.

Com a nova unidade, a prefeitura desativa a Escola Municipal de Educação Infantil Jorge Amado, onde estudavam 630 crianças. Com o CEU, a região contará com três piscinas, três quadras poliesportivas (uma coberta), uma sala multiuso (para ensaiar peças teatrais, assistir a vídeos e produzir palestras e atividades artísticas), um telecentro com 20 computadores conectados à Internet e cursos de informática básica, uma biblioteca com mais de 10 mil volumes e um teatro.

Além dos 2.400 alunos que estarão matriculados na creche, escolas de educação infantil e ensino fundamental, o CEU estará aberto a alunos de outras unidades da rede municipal de ensino, ao EJA (Educação para Jovens e Adultos) e moradores do entorno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;