Cultura & Lazer Titulo Programação
Sorria, você está sendo filmado

Record prepara temporada de realities e traz versão brasileira de ‘Cake Boss’

Por Oscar Brandtneris
18/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Se você é fã de realities, prepare-se. A Record apresentou temporada recheada de novidades. Há opções para todos os gostos, horários e, seguindo o sucesso dos programas envolvendo culinária, terá também a estreia do Batalha de Confeiteiros. Versão brasileira do Cake Boss foi repaginada e contará com dublagem em português das falas do confeiteiro Buddy Valastro, estrela do programa.

Esta é uma das novidades apresentadas ontem durante coletiva de imprensa. Serão 14 participantes lutando por um emprego na primeira filial brasileira da loja de Buddy. Provas individuais e em grupo irão eliminar um jogador por episódio após provas com o objetivo de avaliar habilidades gerais, criação e decoração de bolos.

O programa norte-americano do confeiteiro já foi transmitido em 220 países para cerca de 180 milhões de espectadores. A versão brasileira terá estreia dia 30, quarta-feira, às 22h15 – com opção também de assistir no canal Home & Healt, a partir do dia 6 de outubro (terça), às 19h30.

A FAZENDA
Outras 16 celebridades farão parte da oitava temporada do programa de confinamento, que estreia na quarta-feira. A grande novidade da vez é Roberto Justus, que vai comandar a atração no lugar de Britto Júnior. “Não sou uma pessoa grossa que sai por aí só demitindo as pessoas e sendo chato. No Aprendiz, era um personagem, mas em A Fazenda as pessoas vão ver um lado pessoal meu mais brincalhão e solto, como costumo ser em casa”, afirma Justus.

Na estreia, que será ao vivo e mostrará os primeiros momentos dos participantes confinados, acontecerá prova, cuja ideia é gerar conflitos e polêmicas logo de cara. “O grupo é completamente heterogêneo com diferentes tipos de personalidades e histórias de vida. Vai dar o que falar”, ressalta o diretor do programa, Rodrigo Carelli. Sobre o elenco – que possui várias especulações na internet – nada de novidades. Apenas na segunda-feira (21), no Programa da Xuxa, serão revelados dois nomes. O restante será apresentado apenas no dia da estreia.

Outra novidade é que no portal www.r7.com.br haverá 24 horas de programação gratuita da atração. Imagens em tempo real do elenco, reportagens sobre as polêmicas e participantes, além de games on-line prometem “a edição mais interativa de todas, cujo público vai influenciar no comportamento deles lá dentro”, conclui Carelli.

TROCA DE FAMÍLIA
Com episódios gravados há sete anos, o programa retorna com a apresentação de Chris Flores dia 29, e será transmitido às terças e quintas, às 23h30. Partindo das experiências vividas pelas famílias, a ideia agora é colocar as mães frente a frente, ao vivo, para discutirem o impacto causado com a experiência de trocar uma realidade de luxo por uma mais simples, ou vice-versa. “A ideia é também discutir temas atuais como preconceito e diferenças”, diz a apresentadora.

ALÉM DO PESO
Para fechar a lista, dentro do Hoje em Dia, o novo quadro vai contar com oito participantes que precisam emagrecer e vão lutar contra a balança com a ajuda de duas capitãs: Karina Bacchi e Mirella Santos. Entre os convidados, estão nomes como o do cantor Rafael Vannucci (que já participou também da Casa dos Artistas), Marcelo Menezes (Tchaba Bum) e Kátia Cipriano, cantora do Fat Family. A ideia é fazer com que eles façam uma competição eliminatória nos episódios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;