Esportes Titulo Copa Paulista
Sem saber muito do rival, Tigre visita Grêmio Audax

Enquanto equipe são-bernardense perdeu do Nacional, representante de Osasco estreia hoje

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC:


O Grêmio Audax é um velho conhecido do São Bernardo. Nas últimas temporadas, as equipes evoluíram praticamente juntas desde as categorias inferiores do futebol estadual – antes mesmo da fusão entre Grêmio Osasco e Audax, tinha os dois como rivais rotineiros. Hoje, no entanto, o Tigre encara o adversário em condição diferente. Apesar de todo o histórico de encontros, são poucas as informações que tem para o duelo das 19h, em Osasco.

Dois são os principais motivos para isso: os atletas que disputaram o Paulistão pelo time osasquense fecharam parceria com o Oeste de Itápolis para a disputa da Série B do Brasileiro. Além disso, o time folgou na primeira rodada desta Copa Paulista. Assim, o São Bernardo pouco sabe sobre o adversário.

“Foi difícil achar material ou alguém que pudesse nos passar informações, mas equipe treinou bem, teve semana produtiva e o intuito é ir lá e recuperar os pontos perdidos em casa”, explicou o técnico Nando Abichabik referindo-se à derrota por 1 a 0 para o Nacional na primeira rodada. “Sabemos que vai ser difícil, estreia deles e precisamos somar. Eles têm mais material para se preparar que a gente, mas temos a responsabilidade de buscar os três pontos”, emendou o lateral Eduardo.

O time são-bernardense não poderá contar com o volante Daniel Pereira, que fraturou um dedo do pé esquerdo e o atacante Paulo Marcelo, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;