Cultura & Lazer Titulo Teatro
‘Mulheres Insanas’ desembarca na região
Rodrigo Mozelli
14/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 O humor tem a missão de animar ao mesmo tempo em que faz críticas à sociedade. É nisso o que acredita Grace Gianoukas, que criou o grupo Terça Insana, em 2001. Ela, Tatiana Thomé e a convidada especial e drag queen Silvetty Montilla estarão hoje, a partir das 21h, no Teatro Municipal (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789), com a montagem Mulheres Insanas, coletânea de personagens femininas já apresenta ao público, além de novos personagens.

“As mulheres se identificam com as personagens, pois muitas falam das situações do cotidiano”, explica Grace Gianoukas. Esta é a primeira vez que o espetáculo vem para a região, apesar de a atriz conhecer Santo André. “Faz um tempo que não vou, estou morrendo de saudade.” Elas voltam a se apresentar na região no dia 21, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

Terça Insana apresenta Mulheres Insanas - Teatro. Teatro Municipal de Santo André - Praça 4° Centenário. Hoje, às 21h. Ingressos: de R$ 30 a R$ 60 no teatro ou no www.compreingressos.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;