Esportes Titulo Água Santa
Com gol no fim, Netuno bate o Guarani na Javari

Tento de Rafael Martins deixa o Água Santa próximo ao G-4 da competição estadual

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
22/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa venceu o Guarani por 1 a 0 na Rua Javari, na Capital, e chegou à segunda vitória seguida na Série A-2. O gol de Rafael Martins deixou a equipe em sexto lugar, com dez pontos, dois atrás do Independente, que é o primeiro time do G-4 da competição.

O duelo começou bastante intenso, mas foram os visitantes que tiveram a primeira grande chance. Aos 15 minutos, Malaquias cruzou e João Paulo tentou desviar, mas pegou errado e a bola ia entrando quando Maurício se esticou todo para evitar o pior para o Netuno.

O forte calor fez com que as equipes diminuíssem o ritmo. Truncada, a partida ganhou em disputas e perdeu em qualidade, sem mais oportunidades para os adversários.

Na segunda etapa, o Água Santa começou bem e teve a melhor chance do gol. Com cinco minutos, Francisco Alex cobrou falta para Augusto, mas o zagueiro se atrapalhou e acabou chutando fraco para as mãos de Neneca.

Com 30 minutos, o Bugre respondeu. Malaquias cruzou para Nunes, que ajeitou para Adalgiso Pitbull chegar batendo, obrigando Maurício a fazer uma boa defesa.

Sete minutos depois, o Água Santa aproveitou a única falha da zaga bugrina na partida. Tiago Cavalcanti dominou na área e tocou para Rafael Martins, livre de marcação, só empurrar para o gol de Neneca e marcar o único gol do confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;