Nacional Titulo
Integrantes de ala da União da Ilha passam mal
Por
17/02/2015 | 03:16
Compartilhar notícia


Duas integrantes da ala que representa as indianas, da União da Ilha, passaram mal e deixaram o desfile das escolas de samba no Rio. As fantasias pesam 25 quilos cada. Outras também demonstravam dificuldade de seguir no desfile. Numa crítica à "ditadura da moda", a personagem Olivia Palito veste Chanel, Dior e Yves Saint Laurent. O Amigo da Onça, personagem do cartunista Pericles, lembra que "beleza não põe mesa".

"A beleza sempre tem de ser contestada", disse Dayse Nunes, primeira e única negra a vencer o Miss Brasil, ao terminar o desfile pela União da Ilha. A escola trouxe à avenida o enredo "Beleza pura?", que brinca com os padrões atuais de beleza. Dayse, que também foi Miss Universo na década de 80, disse que o desfile foi "maravilhoso". Na linha da crítica, a União da Ilha lembra as pessoas que exageram na malhação. O carro alegórico fala dos suplementos alimentares "Hein Protein?" e "Cretina".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;