Economia Titulo
Planner renova carteira e aposta em nove ações
Por Fernando Bortolin
Do Diário do Grande ABC
07/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Planner Corretora de Valores divulgou nesta quarta-feira sua nova carteira sugerida para investimentos em ações de fevereiro. Os analistas recomendam nove papéis de empresas listadas em Bolsa, dentre elas: Sadia, Gafisa, Companhia Vale do Rio Doce, Companhia Siderúrgica Nacional, Usiminas, Petrobras, Bradesco, Redecard e CPFL Energia.

Dentre os papéis, o que tem maior potencial de valorização na Bolsa paulista é o da Redecard (RDCD3), com estimativa de alta de 78,43% ao preço justo de R$ 45,50, ante os atuais R$ 25,50.

Em seguida estão as ações da Sadia (SDIA4), com potencial de alta de 48,2%, CPFL (CPFE3), com 48,05%, Companhia Vale do Rio Doce (VALE5), com 40,05% e Petrobras (PETR4), com 20,90%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;