Política Titulo
Dilma divide as atenções com Madonna
Por
16/02/2010 | 07:18
Compartilhar notícia
Da Agência Brasil


Na última etapa da maratona carnavalesca que incluiu Recife e Salvador, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, assistiu ao desfile no sambódromo do Rio e dividiu as atenções com uma concorrente imbatível. A cantora Madonna foi a grande estrela durante quase duas horas em que ficou no camarote do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Pessoas que estavam nas frisas do setor nove e até as que desfilavam na avenida aproveitaram a oportunidade para fotografar a cantora. Algumas sequer reparavam a presença da ministra. Dilma, discreta, cumprimentou a companheira de camarote e se divertiu com a filha adotiva de Madonna, Mercy James. A ministra pegou a menina no colo e mostrou a festa para ela. Depois, leu e cantarolou trechos dos sambas.

Como a maioria dos convidados que não está acostumada ao desfile carioca, Dilma não resistiu e, por duas vezes, desceu até a avenida para ver o espetáculo de perto. Logo ao chegar, pouco antes das 22h, viu o fim do desfile da União da Ilha, a primeira escola a se apresentar. Depois, voltou para assistir ao início da Imperatriz Leopoldinense. Desta vez, mais descontraída, provou o ‘cravo do Candonga', bebida conhecida como ‘viagra natural' com aguardente e várias especiarias misturadas. Dançou com um gari e, 15 minutos depois, voltou ao camarote.

Foi na terceira escola, a Unidos da Tijuca, que Dilma mostrou mais empolgação. "Um espetáculo. Quando a gente pensa que já viu tudo, vê que não viu nada", elogiou a ministra ao deixar o sambódromo, à 1h40. Dilma se disse encantada especialmente com a comissão de frente da escola tijucana e com o efeito que mudava a fantasia das dançarinas. Divertiu-se e aplaudiu também o carro com "esquiadores" que desciam de uma rampa em plena avenida. "Hoje eu me energizei", comentou, ao se despedir do governador Sérgio Cabral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;