Nacional Titulo
Homem acusado de matar meninos é condenado a 21 anos de prisão
Por Do Diário OnLine
16/08/2006 | 08:59
Compartilhar notícia


Depois de 16 horas de julgamento, o réu Adriano da Silva foi condenado a 21 anos e cinco meses de prisão pelo assassinato do menino Alessandro Silveira, 13 anos, em Passo Fundo (RS), em março de 2003. A sentença foi anunciada na madrugada desta quarta-feira.

Este foi o primeiro julgamento de Silva pela acusação de assassinato de crianças. Quando foi preso, em 2004, ele confessou ter matado 12 meninos. Ontem, o réu voltou atrás e admitiu somente um assassinato — o de Daniel Bernardo Lourenço, 13 anos, em Sananduva, também no Rio Grande do Sul.

Adriano foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver no caso da morte de Alessandro Silveira. Ele cumprirá a pena em regime inicialmente fechado na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. O promotor Fabiano Dallazen disse que recorrerá da decisão para garantir que o réu cumpra os 21 anos em regime integralmente fechado, e não inicialmente fechado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;