Nacional Titulo
PM prende seqüestradores que agiam na zona Norte de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
15/04/2003 | 08:53
Compartilhar notícia


Uma dupla que agia na zona Norte de São Paulo promovendo seqüestros-relâmpago foi detida na noite de segunda-feira depois de ter abordado uma jornalista em um veículo Corsa, no bairro do Limão. Duas testemunhas que presenciaram a ação de Jairo Jarbas Antunes, 29 anos, e Wágner Leal da Silva, 23, acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi colocada no banco de trás do carro e seguiu com os bandidos, que tinham o objetivo de sacar dinheiro em caixas-eletrônicos. As testemunhas, que estavam em um Vectra verde, seguiram o carro da jornalista e mantinha a polícia informada a respeito do paradeiro dos assaltantes.

Já em Vila Siqueira, a PM encontrou o Corsa da jornalista e abordou os assaltantes, que não apresentaram resistência. Uma outra vítima de um crime semelhante ocorrido na mesma região identificou a dupla como os assaltantes que lhe renderam.

Jairo possui várias passagens pela polícia e cumpria pena em regime semi-aberto. Já Wágner é fugitivo da Cadeia Pública do Tremembé, no Vale do Paraíba. Eles foram indiciados por roubo qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;