Internacional Titulo
Ataque contra político mata 10 pessoas nas Filipinas
Por
26/04/2013 | 01:28
Compartilhar notícia


A polícia das Filipinas informou nesta sexta-feira que cerca de 15 homens armados fizeram uma emboscada contra apoiadores de um político em campanha eleitoral para a prefeitura de uma cidade do sul do país, matando sua filha e outras nove pessoas. O político e outras oito pessoas ficaram feridas.

O atual prefeito da cidade de Nunungan, Abdul Manamparan, e seus partidários estavam em um veículo quando sofreram uma embosca em uma remota estrada na quinta-feira, segundo o chefe da polícia da província de Lanao del Norte, Gerardo Rosales. Os atiradores não foram identificados.

Abdul Manamparan está concorrendo a vice-prefeito nas eleições que devem ocorrer no próximo mês. Rosales disse que a filha de Manamparan, Adnanie, e dois parentes estavam entre os mortos. Além disso, outros dois familiares, incluindo uma menina de 15 anos de idade, estavam entre os feridos. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;